Notícias

Grama Sintética é uso inteligente e consciente em ambientes externos e também internos! 06/10/2014A Grama Sintética é cada vez mais utilizada como solução de ambientes empresariais, residenciais, parques de condomínios e outros espaços! Não é por menos. Com a necessidade de economizar água, a solução é eficiente e ecologicamente correta. Algumas das vantagens na aplicação:

- Relação Custo x Benefício: apesar de mais cara que a grama natural, é possível ter um corte nos custos com os cuidados associados à grama natural como irrigação, adubação, corte e pesticidas.

- Inúmeras possibilidades de Uso: ela tem a versatilidade e praticidade de ser instalada em lugares que a grama natural não pode como em sacadas de apartamentos, em cima de lajes, em áreas internas, rampas íngremes, locais onde não há luz natural ou em áreas não acessíveis.

A SIM AMBIENTAL possui uma equipe qualificada para montar o seu projeto utilizando a grama sintética, conferindo sofisticação e praticidade ao ambiente que você deseja criar.
Conteúdo Relacionado:
grama sintética, aplicação,